segunda-feira, 8 de julho de 2013

'Personagens’ da Rural


Passado um mês de convivência com meus colegas do curso de História, pude perceber que cada um da minha turma se encaixa em um ‘grupo’. Tem gente de todos os tipos, tímidos, felizes, tristes, confusos, falantes, mudos, brincalhões. Enfim, cada um com seu jeitinho. Obvio que não vou citar nomes, mas confesso que gostaria de escrever sobre várias pessoas. Acho muito interessante escrever sobre outras pessoas através da sua perspectiva. Quando, de fato, eu fizer jus ao nome do blog eu contarei mais sobre determinadas pessoas. Aguardem...


 Não sei exatamente em qual ‘grupo’ que eu me encaixo, pois falo com todos, mas tenho mais assunto com poucos. Em relação às idades, vai de 17 a 65 anos. Na sala existem alunos bem novos e outros bem experientes. Pela minha percepção alguns alunos gostam muito dos debates e são bem calorosos nesse aspecto e há também os tímidos que soltam a voz na hora dos debates. No meu caso acho que ainda não soltei uma palavra, não sei o porquê. Oportunidades não faltarão. 

Um comentário:

Unknown disse...

Você se encaixa na tímida popular ;) haha