terça-feira, 9 de julho de 2013

Dia de 'folga'

    Para alegria de todos e felicidade geral dos alunos da turma 31, tivemos um dia de ‘folga’. Obvio que pra muitos foi apenas um dia perdido, pois a distância de suas casas até a Rural é um longo caminho. Enfim, aproveitei meu dia para dar uma grande volta na Rural, principalmente em lugares ainda inexplorados por mim.
  
 Acompanhada de dois amigos fui ao meu belo, encantador e cansativo passeio. Confesso que hoje o meu espirito aventureiro estava bem aguçado. Mas aventura que é bom, nada. Apenas jogamos conversa fora, como de costume, enquanto a outra parte da galera assistia a um filme e outros estavam na biblioteca estudando, sem falar naqueles que foram embora bem chateados porque haviam dado viagem perdida.

   
O que eu não podia deixar de comentar é sobre o clima de Seropédica. Essa semana o frio nos consome. E hoje ainda caiu uma chuvinha bem fraca, só pra aumentar aquela preguiça desse tempinho chuvoso. A chuva é o menor problema, pois o maior é esse frio que não acaba, e quando vai chegando à noite ele só aumenta. Como muitos costumam dizer, “o tempo na Rural é bem rigoroso, se é frio tá muito e se é calor é demais também”.

Um comentário:

Tatiana disse...

Adorei o blog :)