terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu voltei!

Após um mês sem atualizar o blog, eu voltei. ­Durante essas últimas três semanas eu não pude postar, pois estava em fase de adaptação na faculdade. Enfim, semanas incríveis. Posso definir a primeira como a “semana das descobertas”. Cheguei à UFRRJ- Rural afundada nas dúvidas e cheia de pequenas preocupações em relação à praticamente tudo relacionado ao meio acadêmico. É obvio que ainda não sei de tudo e a cada dia surgem novas descobertas e outras dúvidas. Afinal, essa é a vida de uma universitária. Em relação aos meus colegas de classe, por enquanto não tenho que reclamar. A princípio pude perceber que estava numa turma bastante calorosa e animada.  
    Durante os próximos dias vou tentar retratar os melhores momentos dessas três semanas. Meus primeiros dias de aula nem se quer foram aulas, pois estávamos participando da semana de integração, nesses dias os veteranos do curso de História nos mostram a nossa nova casa. E somente a partir da segunda semana que tivemos aulas literalmente.
    Por enquanto posso dizer que em relação às aulas e aos professores está tudo ótimo. Confesso que nas primeiras aulas senti certa dificuldade, mas aos poucos estou me adaptando. Já conheci pessoas incríveis, que estão se tornando futuros amigos.

    Bom, por hoje é isso. Amanhã eu volto com novas noticias sobre os dias desta jovem universitária que vos escreve.

Nenhum comentário: