quarta-feira, 10 de julho de 2013

E lá vamos nós...

  Bom, o que eu posso dizer sobre hoje? Mais um dia normal, apenas. Foi praticamente outro dia de folga. Só tive aula até as 15hrs, e no resto do dia, como de costume, fui jogar conversa fora com uns colegas no laguinho do P1. Esse ‘lago’ fica localizado no centro do P1, prédio principal da UFRRJ, e durante essas últimas semanas ele serviu de “confessionário” para alguns amigos. Posso dizer que muitas conversas começam lá e de lá não saem. Enfim, acho melhor não falar muito sobre. Pelo menos não agora.
  A cada aula de Medieval I, eu e creio que o resto da turma também acha que as aulas passam tão rápidas, as horas simplesmente voam. Não sou fã da matéria, mas posso garantir que são excelentes, pois em matéria de professores o curso de História da Rural está super bem representado.    O conteúdo flui de uma maneira natural e cativante no sentido do aprendizado. Hoje eu senti a aula bem calorosa, nos últimos minutos era como se estivesse participando de um mini debate de ideias, dúvidas e esclarecimentos.
   E como de praste, após a aula, eu e uns colegas fomos tirar a xerox do texto da próxima aula. Até aí tudo normal... Achamos o texto, e quando olhamos o preço eu quase tive um ataque. Como assim? Muito caro, R$ 10,00!!! Ok, eu sei que ao longo do curso vou encontrar textos e apostilas bem mais caras, e esse é apenas o começo de uma longa era das xerox acadêmicas. Acho que se nada der certo na minha vida, vou abrir uma empresa de xerox dentro de uma universidade. HAHA!

Nenhum comentário: