quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novo lar..

 Enfim, quinta! Só eu acho que essa semana está passando super rápido? O bom é que já está chegando o dia de ir pra casa. Vou confessar que às vezes da uma saudade da minha casinha. Falando em casa... Há três semanas eu comecei a morar no alojamento da universidade. É muito bom, pois aproveito muito mais os eventos e coisas do tipo que a Rural oferece. É uma experiência incrível, a convivência com pessoas tão diferentes de você e isso é muito importante para seu desenvolvimento e amadurecimento pessoal. Aqui no quarto nós dividimos as tarefas e as meninas que moram junto comigo me receberam super bem.

 Eu chego na segunda e vou pra casa às sextas. É ótimo e aconselho a todos que estão na faculdade passar por essa experiência. O meu dia a dia está tranquilo, as minhas aulas são na parte da tarde e não preciso acordar cedo. Ao longo do tempo eu vou retratando as minhas experiências. Até a próxima!

Nenhum comentário: