quinta-feira, 11 de julho de 2013

Atualizando e esclarecendo...

  Neste dia que parecia não acabar nunca, enfim, chega ao fim. O frio que me consome e essa sensação de que falta algo no meu dia. Sim, faltam as aulas que foram canceladas em virtude dessa paralisação geral. Acordei por volta de 12h30min, sobre sono eu não posso reclamar, pois dormi o suficiente. Quando minhas aulas começaram eu já havia descartado a possibilidade de acordar depois das 10 no meio da semana em plena quinta-feira. Eu poderia ter aproveitado esse dia livre para dar uma volta pelo campus, mas o frio mal me deixava falar, quem diria andar.
  Há alguns dias atrás eu escrevi aqui no blog sobre alguns determinados ‘grupos’ da minha turma e disse que não sabia exatamente em qual eu me encaixava. Alguns colegas não gostaram da minha afirmação. Queridos amiguinhos, eu não tenho vergonha de vocês. Se eu falo com vocês, isso já é o suficiente para vocês terem ideia do quanto eu gosto de vocês. Só pra esclarecer.


Nenhum comentário: