quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Caramba! Eu tenho um blog! Sim, eu tenho.

    Eu sei que nunca consigo escrever aqui diariamente ou semanalmente, mas eu tento.
    Parece que só lembro desse espaço nas férias, mas parece que nas férias -monótonas- meu espirito escritora volta à tona.
    Estou indo para o 4º período, é quarto, como o tempo passa rápido né. Já faz mais de um ano que estou nesse mundo chamado Rural. Eu lembro como se fosse ontem, eu, em casa, dando meus primeiros passos de escritora, 'ousando' escrever sobre tudo de novo que aconteceria na minha vida. Quando eu olho para trás, vejo como mudei, como minha vida mudou, percebi como tudo muda tão rápido. Ainda falando sobre as mudanças, em relação aos amigos, mudei totalmente. Não que eu tenha trocado de amigos, mas muitos saíram do meu círculo.
   Digamos que aqueles que eu só observava, hoje faço parte deles e muitos desses, hoje, não são mais aquelas incógnitas na minha cabeça. São problemas resolvidos sem formulas de Pitágoras, Baskara e etc, são valores achados naturalmente no convívio diário.
Atenção, eu vou entrar em contradição: Sobre o meu grupo atual.... Sim, estou me incluindo em um. Até porque, assim fica mais fácil de explicar. Então, somos em 6 pessoas, mas temos alguns que migram, mas não são fixos, vamos chama- lós de "agregados". No momento, temos assuntos fechados, mas compartilhamos alguns e muitos quando o papo da vez é tirar sarro da amiguinha - EU- , aí todo mundo se conecta.
   De vez em quando acontecem alguns problemas entre os grupos, mas no fim tudo é solucionado! MENTIRA! Fica tudo quase na mesma, a questão é saber como lidar em cada situação, mas não quero entrar nesse assunto, não agora.
  A minha próxima postagem será sobre relacionamentos, sobre o que eu tenho participado/ vivido nesses últimos meses. Aguardem...
  Não vou prometer escrever sempre, mas prometo não prometer.

Nenhum comentário: