sexta-feira, 25 de abril de 2014

Voltei e com a mesma ladainha de sempre...

Abandonei o blog antes mesmo de começar e já estou voltando. Para um blog que tem quase mil acessos (não que isso seja muita coisa, mas para um blog que só teve 9 postagens aí já são acessos demais) eu até que estou consideravelmente bem. 
Agora a parte importante: as crônicas desta universitária que vos escreve.   Então,  cadê elas? É, eu também estou à procura destas.  Como eu já havia falado em posts anteriores,  eu irei postar as tais "crônicas", mas isso tudo faz parte de um processo. Enquanto eu elaboro as tais crônicas, vou usar esse tempo para atualiza lós com as boas novas. 
Vou aproveitar esse fim de semana para colocar as ideias em ordem e assim que estiverem prontas eu irei postar. Acho que era isso o que eu queria esclarecer momentaneamente e em breve as minhas aventuras. Beijos,  até mais! 



Um comentário:

Secret admirer disse...

Glad you're back! We all eagerly await his chronicles. You show every day another great contemporary thinker. Kisses (now).